Raidnation! v0.3.2 Apk Mod (Dinheiro Infinito)

Raidnation! Apk

Raidnation! Mod

Grupo WhatsApp

Raidnation! Apk Mod Convoque heróis poderosos enquanto constrói o exército final em Raidnation !, o último jogo dos Town’s End Studios! Descubra unidades para construir suas forças, posicione-as taticamente e, em seguida, envie-as para a guerra contra os exércitos de outros jogadores! Batalhas reais, real excitação. 

Ao lutar em suas batalhas, você viajará para terras distantes e encontrará estranhos e exóticos novos inimigos. Ao longo do caminho você vai melhorar seu acampamento para fortalecer seu exército! Construa fazendas para produzir carne – um recurso valioso que você pode usar para melhorar seus soldados. Você tem o que é preciso para maximizar todos eles? 

Raidnation! combina a pura adrenalina do combate jogador contra jogador com as táticas de um verdadeiro jogo de estratégia: planeje seu exército, sente-se, relaxe e vá para a guerra!. 

– Diversas correções e melhorias. 

Raidnation! Apk Mod Dinheiro infinito

Raidnation! Apk Mod Moedas Infinitas

NOTA: Para instalar uma versão do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo.  A não ser que o JOGO salve o progresso com a conta do FACEBOOK ou se seu aparelho tiver ROOT você consegue salvar na GOOGLE PLAY, aí seu progresso continua o mesmo.

– Dinheiro Infinito (Após a batalha, você receberá várias moedas de ouro para serem conectadas. Por favor, não use a trapaça durante o processo de inicialização do novato, como convocar muitos soldados e heróis, o que pode fazer com que o tutorial do iniciante fique preso.) 

Tamanho: 68MB

Internet: Necessário

ROOT: Não Necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 0.3.2

1 – Faça o download do JOGO e INSTALE

2 – Pronto! Agora é só entrar no jogo. Divirta-se !!

Link Play Store

Download Apk

Jogo esta desatualizado ? Deixe um comentário avisando-nos !

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*